terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Lesboa Party






Realiza-se já no próximo dia 4 de Fevereiro de 2008, no Casal de Paulos em Monsanto, junto ao Parque de Campismo (Lisboa) apartir das 23h30 a 5ª edição do Lesboa, uma festa que é já considerada o maior evento lgbt/hetero-friendly de periocidade bi/trimestral que já faz parte da vida social e cultural da cidade de Lisboa, conseguindo atrair e satisfazer o seu público.











"Há um ano surgiu também o primeiro evento periódico dirigido especialmente à comunidade LGBT, o Lesboa Party. Organizado pela Entre Vírgulas de Vanessa Cotrim, tem carácter bi/trimestral e chega a reunir por noite entre 1200 e 1700 pessoas, trazendo em "excursões de todo o lado" quem, no Norte e no interior, não tem oferta de convívio específica à sua disposição. A edição comemorativa do primeiro aniversário, será no último fim-de-semana deste mês, de novo na Tapada da Ajuda, onde se realizou a edição mais bem sucedida." @ Semanário Económico

Esta edição, dedicada ao Carnaval, inicia-se às 23H30, tendo um dress code subordinado ao tema Super Hérois, contando com a performance ao vivo dos "Samba da Rainha" de S. Paulo - Brasil, Nuno Kvjs & Emboss, tendo um preço de 15 euros (com direito a 1 bebida). Os bilhetes podem adquirir-se online em http://www.ticketline.pt/.