segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ex aequo Évora precisa de ti!!!

O grupo local da rede ex aequo em Évora encontra-se numa situação difícil de sobrevivência, sem uma equipa coordenadora para garantir a sua actividade.
Como esta não é uma situação sustentável, nem cumpridora das normas de funcionamento dos grupos de jovens locais da associação, a Direcção vem por este meio abrir candidaturas para novos coordenadores. São necessários o mínimo de 3 novos coordenadores ou o máximo de 5 novos coordenadores, para que a equipa tenha os 3 ou 5 membros coordenadores previstos no Regulamento Interno.
Se quiseres ajudar de forma a que o trabalho local de apoio aos jovensLGBT ou com dúvidas efectuado pela associação em Évora não deixe de existir e possa, inclusive, melhorar, por favor não deixes de ler os dados em http://www.rea.pt/formacao.html e de nos enviar o questionário solicitado preenchido, se achares que tens perfil e vontade para efectuar este trabalho voluntário. Se ainda tens algumasdúvidas se deverás ou poderás ajudar e o conteúdo da página não for suficientemente esclarecedor, inclusive o folheto informativo disponível na mesma, por favor contacta-nos para geral@rea.pt.
As candidaturas terminarão a 31 de Dezembro de 2008, período em que senão se concretizar uma nova equipa coordenadora completa, será ponderada, infelizmente, a extinção deste grupo local.
Contamos contigo para evitar que isto aconteça! =)
A Direcção da rede ex aequo.