quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Roteiro LGBT no Alentejo update 5



Cada vez mais os bares e os locais de engate dao lugar à internet. A comodidade de encontrar o que procuras sem teres que te expor, sentado em frente ao computador é uma mais valia.


Procuramos alguns dos sites de encontros mais utilizados pelos alentejanos e deixamos-te aqui algumas dicas.



Aquele que nos países anglosaxonicos europeus é o mais utilizado e que foi um pouco o que veio dar dimensão a este tipo de site: http://www.gaydar.pt/. Nao existe uma área apenas para o Alentejo, sendo que os membros deste site da nossa região inscrevem-se em Sul - Resto. Ao criares o teu perfil podes incluir fotos e uma descrição daquilo que procuras e claro explicas quem és!



Um dos mais recentes sites de contactos exclusivamente dedicado a procurar parceiros sexuais é o FodaemPortugal. Neste existem subgrupos como PortugalGay; Évora; Kekas bi e gay em Setubal; Bi Alentejo Litoral ou ainda o fodas em Troia.



O GayLuso um site que te possibilita entrar em forúns e chats é um dos que também dedica algumas secções ao Alentejo. Os foruns de Évora, Beja e Portalegre são uma boa forma de encontrares o que procuras.



Por último lugar deixamos a referência aquele que me parece que no momento mais contactos permite aos utilizadores do Alentejo. É um site norte americano que na sua versão portuguesa dedica uma secção em exclusivo ao Alentejo e onde podes encontrar 500 membros. http://www.manhunt.net/